[Raça] Vampiros
Sáb Abr 14, 2018 7:01 pm
Raça
Vampiros
Vampiros
1. Índice
Os Vampiros - ou como gostam de serem apelidados, os lordes da noite. - são seres de origem extremamente misteriosa, cujo aparecimento resume-se em contos e mitos místicos. Em suma, a teoria mais reconhecida é a de que o primeiro vampiro começou á partir da sentença de um paladino a um companheiro corrompido, condenando-o a viver nas sombras. Uma maldição que bania-o dos reinos da luz, protegidos pela Santa Ordem dos Paladinos.
2. Atributos
Não possuem acréscimo e nem decréscimo em atributos.
2.1 Características Raciais
- Sede de Sangue:
Sede de Sangue
Característica Racial
O personagem adquire uma nova barra não-aprimorável com limites de 0 a 100, denominada de Sede. Esta barra preenche-se com sangue de seres humanos e adquire um novo ponto a cada 100ml sugados. Em contramão o jogador perde um ponto de sede a cada dois turnos.
Os Vampiros são reconhecidos por sua letalidade e indiscriminada caça por seres humanos, característica esta que também faz parte do conto do cavaleiro-errante, sendo dito que os vampiros possuem sede pelo sangue-humano como uma forma de vingança pela maldição que lhe foi empregada por um de sua mesma raça.- Estado - SACIADO:
- O jogador adquire este estado quando sua barra de sede atinge 75 pontos ou mais.
O personagem possuí um acréscimo de 1.4x em dois atributos á escolha do usuário. Além disto, existe uma série de habilidades do Vampirismo que exigem o estado ativo ou aprimoram-se enquanto este está ativo.
- Estado - INSACIADO:
- O jogador adquire este estado quando sua barra de sede atinge 25 pontos ou menos.
O personagem possuí um decréscimo de 0.6x nos dois atributos que o personagem escolheu por mais vezes para o estado saciado - caso não haja tido presença do estado anteriormente, este decréscimo aplica-se aos dois maiores atributos do personagem. Além disto, o personagem perde acesso á todas as habilidades do Vampirismo.
- Fraqueza - Luz:
- Fraqueza a Luz
Característica Racial
O personagem recebe dano multiplicado por 1.5x de qualquer magia que envolva o uso de luz - incluindo magias de fogo. O personagem perde o acesso completo á suas habilidades de Vampirismo quando exposto á luz do sol ou uma luz equivalente. O personagem passa a perder um ponto de sede por turno quando exposto á luz do sol ou uma luz equivalente. O personagem recebe queimaduras leves caso passe três turnos no sol ou luminosidade equivalente, além disto estas queimaduras ampliam-se de grau a cada três turnos.
Em jus ás lendas, esta característica é a tão dita punição do cavaleiro-errante. ''Tu queimarás se um dia pisar-te no reino de soelum novamente!'' E literalmente, queimará. Estes são seres como já ditos anteriormente, muito misterioso - e não há meio científico que diga o por que de queimarem, logo apenas restando a parte do misticismo.
Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.
Thanks Tess
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