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[Raça] Humanos

em Seg Out 09, 2017 9:27 am

Raça
Humanos




1. Índice
Nascendo a partir da cadeia evolutiva dos primatas; os humanos tornaram-se referência quando se tratava da comparação entre as raças devido á sua superpopulação, sendo sem margens de dúvidas a raça com maior quantidade existente. Sua história começa desde muito antes da invenção da escrita, sendo que na época os Humanos colaboraram com os Elfos para produzir o tal marco temporal; sua principal característica desde a muito tempo fora a adaptação e a sua capacidade de aprender. Houve o dia em que os Humanos eram tão inteligentes quanto primatas, e agora competem no ramo da ciência contra Elfos e outras raças.

2. Atributos
Não possuem decréscimo nem acréscimo de nenhum atributo.
Podem iniciar em qualquer Reino ou Vila.

2.1 Habilidade Inicial

Aprendiz:

Aprendiz
Habilidade Passiva
Efeito: Recebem 1.5x a mais de experiência em qualquer tipo de proeficiência.
Devido á sua grande capacidade de adaptação, os humanos possuem uma evolução bem mais ágil dentro de sua determinada área de aprendizado; sendo capaz de evoluir e aprender habilidades que possam ajudá-lo em determinadas tarefas num período muito mais curto que o comum.


Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.



Thanks Tess
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Admin
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Re: [Raça] Humanos

em Sab Nov 25, 2017 8:16 pm

Raça
Anões




1. Índice
Afetados por um até então desconhecido fator genético, os anões são basicamente humanos com metabolismo e constituição corporal levemente alterada mas como característica marcante a incapacidade de passar os 1,60m de altura; esta deficiência é hereditária oque faz com que cada dia mais a população anã cresça dentro do âmbito social.

2. Atributos
Possuem um acréscimo de +5 pontos distributíveis entre Força e Resistência; Possuem um decréscimo de -5 pontos distributíveis entre Velocidade e Inteligência.
Podem iniciar em qualquer Reino ou Vila.

2.1 Habilidade Inicial

Dedos de Merlim:

Dedos de Merlim
Habilidade Passiva
Efeito: Todo objeto construído pelo jogador possuí atributos e/ou efeitos extras definidos pelo narrador, mas que podem ser levemente induzidos pelo jogador como; maior capacidade ofensiva, defensiva, efeito de bonificação para aparar entre outros. Atos que envolvam diretamente a destreza manual recebem uma bonificação narrativa definida pelo narrador.
Curiosamente, os anões possuem uma habilidade manual incrível oque faz direto contraste com seus esteriotipos de pessoas brutas e ranzinzas. Quando exercendo de metalurgia, carpintaria e até mesmo tecendo roupas como alfaiate.


Bom jogo!
Atenciosamente, Admin.



Thanks Tess
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