Bottom Earth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/10/2017
https://bottom-earth.directorioforuns.com

[FT.1] Modelo de Ficha Empty [FT.1] Modelo de Ficha

Seg Jan 08, 2018 1:15 am
Caso queira colocar uma imagem, de preferência aqui. Também é permitido colocar imagens em outros locais desde que não atrapalhem a organização e visualização da ficha; também pode-se colocar uma imagem no final da ficha.

NOME DO PERSONAGEM*¹
Alcunha*²
*¹ Obviamente o nome de seu personagem; deve ser escrito de forma completa, sem abreviações. *² Como seu personagem é conhecido, associando-o a feitos marcantes e coisas do tipo.
1.1 Índice
Nível: O nível de personagem; pode obter um curso breve sobre influência dos níveis, como obter experiência entre outras coisas [aqui]; exemplo 10.
Experiência: A experiência de seu personagem, ao chegar em um determinado nível o mesmo alcança um novo nivelamento, pode obter um curso sobre no mesmo da classe anterior; exemplo 0000/1000. (EXP. Você tem/ EXP. Necessária para subir de nível)
Estado: Inicialmente, Civil. Você pode adquirir um breve guia sobre Estados [aqui].
Raça: Fundamentalmente, a raça e etnia de seu personagem; pode conferir um breve tutorial [aqui] e escolher uma raça [aqui]; exemplo: Humano Bretão. 
Idade: A idade de seu personagem, cada raça tem uma faixa de infância-adolescência-maioridade-idosidade, você pode conferir tais [aqui]; exemplo 10.
Altura: A altura de seu personagem, cada raça tem uma faixa de altura mas que pode ser desrespeitada /COM/ moderação, você pode conferir tais [aqui]; exemplo 1,57m
Peso: Varia de acordo com sua altura e raça, mas também pode ser conferida uma faixa [aqui]; exemplo 75kg

Alcunha: Caso tenha uma, coloque seu nome aqui. /APENAS/ jogadores com as Peculiaridades Boa Fama ou Má Fama podem ter uma inicialmente. Deve estar linkado a aventura que recebeu a alcunha em [url] vinculado ao nome, caso seja inicial, não é necessário.
Descrição: Descreva de forma /RESUMIDA/ tudo que tange a alcunha, por exemplo, ela possuí um público específico que a conheça? Por que a obteu? Onde a obteu? Coisas do tipo, para um exemplo por ser algo mais complicado de ser explicado deixarei um exemplo prático em spoiler logo abaixo. Caso seja uma alcunha inicial e queira detalhar mais, faça-o na história.
Fama: A fama de sua alcunha, caso seja inicial, é obrigatoriamente regional. Pode ver como funcionam as alcunhas [aqui].
Exemplo:
(CASO NÃO POSSUA UMA, APAGUE COMPLETAMENTE A PARTE DA ALCUNHA DE SUA FICHA)

2. Características do Personagem
Características Físicas:
Características Psicológicas:

2.1 História
História:
Diário da Jornada:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos